domingo, 21 de novembro de 2021

Meu Pedido de Desculpas...



Querida Bruna,

Escrevo este texto com o coração pesado, pois sei que nosso relacionamento chegou ao fim.

 

Foram muitos anos juntos, anos que, sem dúvida alguma, foram os melhores da minha vida. 
O tempo que passamos juntos me enriqueceu de uma maneira que nunca poderia imaginar. Foi uma jornada de amor, companheirismo, respeito e carinho que nunca vou esquecer.

 

No entanto, não posso deixar de reconhecer que durante os últimos anos eu não estive presente como deveria. A minha luta contra a depressão tomou conta de mim e me impediu de ser o companheiro que você merecia. 

Eu sinto muito por toda a dor que causei a você durante este tempo. Sei que muitas vezes fui ausente, desatencioso e, talvez, até mesmo insensível. Peço desculpas por tudo isso.

Eu nunca quis que nosso relacionamento chegasse a esse ponto. Sei que tentei e que dei o meu melhor, mas a depressão é uma luta constante que muitas vezes me derrotou. Eu queria poder ter feito mais, queria poder ter sido o parceiro que você precisava e merecia.

Ainda assim, não posso deixar de agradecer por tudo o que passamos juntos nesses anos. Nós tivemos momentos incríveis e inesquecíveis. Tivemos aventuras, risos, abraços e beijos que permanecerão em minha memória para sempre. 

A sua presença em minha vida foi a luz que me guiou em momentos escuros. Eu sou grato por ter tido você ao meu lado.

Mesmo que estejamos seguindo caminhos diferentes agora, quero que você saiba que sempre vou valorizar o que tivemos juntos. Você sempre terá um lugar especial em meu coração.

Espero que você, as meninas, e o Nino (hehe), estejam bem e que nunca falte alegria em seus dias, para que seu lindo sorriso nunca se apague^^

Com amor e respeito,

Victor.



 

 Ainda me dói essa sensação de não ter vc e me faltam palavras para expressar o quão grato sou por ter te conhecido. Sinto muito por um último texto tão simples, mas a cada palavra sinto uma dor imensa ao lembrar de ti... 




0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.